segunda-feira, 4 de outubro de 2010

8/10- SEXTA - FEIRA

Caipirão Dance, na cidade de Bom Jesus dos Perdões -SP

9/10 - SÁBADO
-
No Clube Aguas de Atibaia, na cidade de Bom Jesus dos Perdões -SP

10/10 - DOMINGO

No Forró do João (Pq Jandaia em Carapicuiba -SP)
Visual Dance na cidade de Bragança Paulista

11/10 SEGUNDA -FEIRA
No Projeto Viver do Jd Colombo ( Bairro Paraisópolis-São Paulo)
Cantina Ponto Legal, (Rua Benjamin Pereira, 999 no Jaçanã - São Paulo)
Ser mulher, vir à luz trazendo a alma talhada
para os gozos da vida, a liberdade e o amor,
tentar da glória a etérea e altívola escalada,
na eterna aspiração de um sonho superior…


Ser mulher, desejar outra alma pura e alada
para poder, com ela, o infinito transpor,
sentir a vida triste, insípida, isolada,
buscar um companheiro e encontrar um Senhor…


Ser mulher, calcular todo o infinito curto
para a larga expansão do desejado surto,
no ascenso espiritual aos perfeitos ideais…

Ser mulher, e oh! atroz, tantálica tristeza!
ficar na vida qual uma águia inerte, presa
nos pesados grilhões dos preceitos sociais!

Gilka Machado

Fonte: arteducacao.pro.br

Eu quase posso ver
O sonho que estou sonhando
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca vai alcançá-lo.


Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu estou fazendo
Parece perdido sem direção
Minha fé está abalada
Mas eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida


Refrão:
Sempre vai haver outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai haver uma batalha em cima do monte
Às vezes eu terei que perde-la
Não é por causa do quanto mais rápido chegarei lá
Não é por causa do que está me esperando do outro lado
É a subida

Os obstáculos que estou enfrentando
As chances que estou tendo
Às vezes podem me deixar pra baixo
Mas não, não estou desistindo
Eu poderia não conhecer isso
Mas estes são os momentos que
Eu vou me lembrar mais, yeah
Apenas tenho que continuar seguindo

E eu, eu tenho que ser forte
Basta continuar empurrando

Refrão x2

Continue se mexendo
Continue subindo
Mantenha a fé, baby
É tudo por causa,
É tudo por causa,
Da subida
Mantenha a fé, mantenha a sua fé.






terça-feira, 28 de setembro de 2010

A nossa família é o bem mais precioso que temos.
Principalmente os nossos pais, não importa se são nossos pais de verdade,
ou se são pais que adotaram você. O que importa é que eles te amem,
te passem tudo que aprenderam nessa vida.


Nossos pais merecem todo respeito e carinho do mundo.
Pois são eles quem nos dão tudo aquilo que temos e estão sempre se esforçando para nos dar aquilo que queremos.


Aprenda a dar valor a essas pessoas tão especias,
que tem um amor enorme por você.

Retribua tudo que eles te dão,
com carinho,
amor,
felicidade,
pois esses são os presentes que os nossos pais mais querem.



terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ai que Saudade
Hoje me lembrei de você, com muita saudade.

Visite: mensagens, papel de parede, filmes, videos
A saudade, esse sentimento único.
Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas.


Você é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece.
A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece, por lembrar que essas pessoas estão distantes.















Como se mede uma pessoa? Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento. Ela é enorme pra você quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado. É pequena pra você quando só pensa em si mesmo, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade.

Visite: mensagens, papel de parede, filmes, videos
Uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto. É pequena quando desvia do assunto.















Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.

Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas: será ela que mudou ou será que o amor é traiçoeiro nas suas medições? Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.

É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações. Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma. O egoísmo unifica os insignificantes.

Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.
Martha Medeiros





















terça-feira, 3 de agosto de 2010

07/08Show no Bolsão 8 - Cubatão- SP às 20 hsShow no Montanha Danças - Freguesia do Ó - a partir das 23 hs08/08Gravação prog Aristides Show no Guarapirão - Av: Guarapiranga - a partir das 20 hs

Mãos doces e suaves,delicadas,Mãos que acariciam os cabelos do filho, Mãos de Mãe.Mãos grandes e quentes,fortes,Mãos que limpam as lágrimas da criança,Mãos de Pai.Mãos pequenas e macias,carinhosas,Mãos que partilham um bolo com o amigo,Mãos de Criança.Mãos decididas.Mãos que se dão.Mãos de amor.Mãos de Deus.
Fátima Irene PintoHá pessoas que não se vergam, que não se dobram, que não se inclinam.Não porque tenham um caráter varonil, mas porque são incapazes de qualquer sentimento de empatia, de compreensão, de compaixão ou de bondade.São incapazes de admitir um erro, mesmo diante das conseqüências desastrosas que seus atos acarretam.São incapazes de pedir desculpas, mesmo diante do inequívoco agravo causado a outrem.São os tiranos e tiranas da mentira, ainda que a verdade, pudesse resultar em bênçãos libertadoras para todos.Tiranos e tiranas do silêncio, ainda que uma única palavra pudesse desfazer todas as mágoas e restabelecer o entendimento e a paz.Tiranos e tiranas da inveja que se comprazem em armar ciladas àqueles que tem em abundância, aquilo que julgam lhes faltar.Tiranos e tiranas da calúnia que com línguas ligeiras e ferinas denigrem num único gesto, o santuário de integridade que uma pessoa pode ter levado a vida toda para construir.Tiranos e tiranas do cinismo e do humor grotesco em deboche crônico, reduzindo valores inestimáveis ao nível da sua própria insignificância.Tiranos e tiranas da ingratidão que devolvem espinhos às mãos que lhes ofertaram flores.Opressores e opressoras hipócritas que confundem suas vítimas com sorrisos amplos e lisonjeiros, enquanto pelas costas estão a tramar toda a sua desdita.Senhor... livra-me da ação maléfica destes seres empedernidos, mas livra-me, acima de tudo, de por um momento sequer, a despeito de qualquer circunstância, engrossar a fileira tenebrosa dos IMPLACÁVEIS.
Autora do Livro "Momentos Catárticos"





Alma querida, Silencia os queixumes,e ouves o silêncio que fala, que vibra,que transmite os acordesde uma nova etapa a vencer. Prossiga, caminhe com vontadee com coragem de vencer,enxugue o pranto, a luz se avizinha,alimente o coração com amor,e logo o sol a acolherá em seus braços.




















quarta-feira, 28 de julho de 2010

29/07Entrevista na Radio Imprensa FM 102,5 às 22 hs31/07Entrevista na Radio Terra AM 1330 às 10 hsShow no CTN- Bairro do Limão -São Paulo - a partir das 23 hsShow no Brilho da Lua - Belenzinho - a partir das 23 hs01/08Tarde de Autógrafos - Osasco -SP a partir das 16 hs

quinta-feira, 22 de julho de 2010

24/07Show de praça no Jd Santa Fé - Morro Doce- SP a partir das 20 hsShow Nosso Rancho - Campo Limpo Paulista -SP a partir das 23 hs25/07Show no Clube CMTC - Av:Cruzeiro do Sul - Santana - São Paulo a partir das 13 hs















quinta-feira, 15 de julho de 2010

13/07Entrevista Rádio Terra AM- Santos às 13 hsJantar com os ouvintes da promoção da Rádio Terra - Santos16/07Entrevista na Imprensa FM 102,5 às 21 hs17/07Show no Tropical Dance - Pinheiros - São Paulo - a partir das 22 hsShow na Danceteria Free Ball - Jordanésia -SP a partir das 23 hs

quarta-feira, 7 de julho de 2010

07/07 Entrevista na Radio Terra AM 1330 às 9hs da manhã08/07 Show de praça em Cubatão - SP Quermesse prox a prefeitura às 21 hs09/07 Entrevista na Rádio Nativa 95.3 FM às 4 hs da manhãShow em Francisco Morato - 6º ano da Festa Forte do Forró às 20 hs10/07 TARDE DE AUTÓGRAFOS NA LOJA MANO VEIO E MANO NOVORua Coronel Trancoso - Lgo da Concórdia - Brás - a partir das 12hsNa compra do DVD da Andreza, você ganha um convite para o show em homenagemaos motoristas no Clube da CMTC - Shows com Andreza e Mastruz com Leite dia 25 de julho.Não perca!!!Show Jardim Novo Horizonte - Carapicuiba -SP (Festa da Comunidade Cristo Ressucitado)às 19hs

Amar é Ser FelizQuanto mais envelhecia, quanto mais insípidas me pareciam as pequenas satisfações que a vida me dava, tanto mais claramente compreendia onde eu deveria procurar a fonte das alegrias da vida. Aprendi que ser amado não é nada, enquanto amar é tudo (...). O dinheiro não era nada, o poder não era nada. Vi tanta gente que tinha dinheiro e poder, e mesmo assim era infeliz. A beleza não era nada. Vi homens e mulheres belos, infelizes, apesar de sua beleza. Também a saúde não contava tanto assim. Cada um tem a saúde que sente. Havia doentes cheios de vontade de viver e havia sadios que definhavam angustiados pelo medo de sofrer. A felicidade é amor, só isto. Feliz é quem sabe amar. Feliz é quem pode amar muito. Mas amar e desejar não é a mesma coisa. O amor é o desejo que atingiu a sabedoria. O amor não quer possuir. O amor quer somente amar

A Outra MulherDepois de 21 anos de casado, descobri uma nova maneira de manter viva a chama do amor. Há pouco tempo decidi sair com outra mulher. Na realidade foi idéia da minha esposa. Você sabe que a ama , disse minha esposa um dia, pegando-me de surpresa. A vida é muito curta, você deve dedicar especial tempo a essa mulher... Mas, eu te amo , protestei à minha mulher. Eu sei. Mas, você também a ama ,tenho certeza disto. A outra mulher, a quem minha esposa queria que eu visitasse era minha mãe, que já era viúva há 19 anos, mas as exigências do meu trabalho e de meus 3 filhos, faziam com que eu a visitasse ocasionalmente. Essa noite, a convidei para jantar e ir ao cinema. O que é que você tem? Você está bem? - perguntou-me, após o convite. (Minha mãe é o tipo de mulher que acredita que uma chamada tarde da noite, ou um convite surpresa é indício de más notícias). Pensei que seria agradável passar algum tempo contigo, respondi. Só nós dois; o que acha? Ela refletiu por um momento. Me agradaria muitíssimo - disse sorrindo. Depois de alguns dias, estava dirigindo para pegá-la depois do trabalho, estava um tanto nervoso, era o nervosismo que antecede a um primeiro encontro... E que coisa interessante, pude notar que ela também estava muito emocionada. Esperava-me na porta com seu casaco, havia feito um penteado e usava o vestido com que celebrou seu último aniversário de bodas. Seu rosto sorria e irradiava luz como um anjo. Eu disse a minhas amigas que ia sair com você, e ficaram muito impressionadas, comentou enquanto subia no carro. Fomos a um restaurante não muito elegante, mas, sim, aconchegante, minha mãe se agarrou ao meu braço como se fosse "a primeira dama". Quando nos sentamos, tive que ler para ela o menu. Seus olhos só enxergavam grandes figuras. Quando estava pela metade das entradas, levantei os olhos; Mamãe estava sentada do outro lado da mesa, e me olhava fixamente. Um sorriso nostálgico se delineava nos seus lábios. Era eu quem lia o menu quando você era pequeno - disse-me. Então é hora de relaxar e me permitir devolver o favor - respondi. Durante o jantar tivemos uma agradável conversa; nada extraordinário, só colocando em dia a vida um para o outro. Falamos tanto que perdemos o horário do cinema. Sairei contigo outra vez, mas só se me deixares fazer o convite disse minha mãe quando a levei para casa. E eu concordei. Como foi teu encontro? - quis saber minha esposa quando cheguei naquela noite. Muito agradável... Muito mais do que imaginei... Dias mais tarde minha mãe faleceu de um infarte fulminante, tudo foi tão rápido, não pude fazer nada. Depois de algum tempo recebi um envelope com cópia de um cheque do restaurante de onde havíamos jantado minha mãe e eu, e uma nota que dizia: "O jantar que teríamos, paguei antecipado, estava quase certa de que poderia não estar ali, por isso paguei um jantar para ti e para tua esposa. Jamais poderás entender o que aquela noite significou para mim. Te amo". Nesse momento compreendi a importância de dizer a tempo: "TE AMO" e de dar a nossos entes queridos o espaço que merecem. Nada na vida será mais importante que Deus e as pessoas que você ama, dedique tempo a eles, porque eles não podem esperar". "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..."

Ame com AmorEncontre nos seus sentimentos a sua alegria...Não procure nos valores materiais a sua tristeza.Ame... Ame com amore jamais com interesse...O carro é frio e insensível...As roupas bonitas e coloridasnão representam nenhuma emoção...O físico forte é atraente mas, às vezes, decepcionante...Sim, tudo é belo, mas nada é real a não ser que você...Ame... Ame com amor,Pois vivemos em função desse sentimento tão nobre...Aquilo que é material degenera e enferruja...O dinheiro maltrata e mata...As casas e prédios o tempo consome...As roupas saem da moda... O corpo apodrece...O mundo acaba... Mas o amor fica!Ame... Ame com अमोर ...Não pense naquilo que você pode ganhar,Mas no amor que você vai sentir.Ame... Ame com amor,E jamais finja que o sente sem realmente senti-lo...Ame... Ame sem carro, sem moto,Pois o que vale é o coração...Ame... Mas jamais esqueça:AME COM AMOR!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Novo CD e DVD ja à venda !! 10/07 Tarde de Autógrafos na Loja Mano Veio e Mano Novo -R: Coronel Trancoso- Brás - a partir das 12hs
30/06Gravação do Programa da Eliane Camargo02/07 Show no Restaurante Amigos da Roça - Itupeva -SP a partir das 21hs03/07Show no Montanha Danças - Freguesia do Ó - São Paulo - a partir das 22hs04/07Festa do Morango - Jarinú -SP a partir das 16 hs

quarta-feira, 23 de junho de 2010

24/06Festa Junina da Academia Barro Branco a partir das 20 hs25/06Festa Junina da Cidade de Araçariguama -SP a partir das 20 hs26/06Festa Junina da Igreja - Carapicuiba- SP a partir das 20hsShow no Gandaya - Cotia -SP a partir das 23hs

A Cor da SaudadeEra uma vez uma menina que tinha um pássaro encantado. Ele era encantado por duas razões: não vivia em gaiolas, vivia solto, vinha quando queria, quando sentia saudades... E sempre que voltava, suas penas tinham cores diferentes, as cores dos lugares por onde tinha voado. Certa vez, voltou com penas imaculadamente brancas, e contou histórias de montanhas cobertas de neve. Outra vez, suas penas estavam vermelhas, e contou histórias de desertos incendiados pelo sol. Era grande a felicidade quando eles estavam juntos. Mas, sempre chegava a hora do pássaro partir... A menina chorava e implorava: - Por favor, não vá. Terei saudades, vou chorar. - Eu também terei saudades... - dizia o pássaro - Mas vou lhe contar um segredo! Eu só sou encantado por causa da saudade. É ela que faz com que minhas penas fiquem bonitas... senão você deixará de me amar. E partiu... A menina, sozinha, chorava. Uma certa noite ela teve uma idéia: e se o pássaro não partir? Seremos felizes para sempre! Para ele ficar, basta que eu o prenda numa gaiola. E assim fez. A menina comprou uma gaiola de prata, a mais linda que ela encontrou. Quando o pássaro voltou, eles se abraçaram, ele contou histórias e adormeceu. A menina aproveitou o seu sono e o engaiolou. Quando o pássaro acordou deu um grito de dor. - Ah! O que você fez? Quebrou o encanto. Minhas penas ficarão feias e eu me esquecerei das histórias. Sem a saudade, o amor irá embora... A menina não acreditou... achou que ele se acostumaria. Mas, não foi isso o que aconteceu. Caíram as plumas e as penas transformaram-se em um cinzento triste. Não era mais aquele o pássaro que ela tanto amava... Até que ela não mais agüentou e abriu a porta da gaiola. - Pode ir, pássaro! Volte quando você quiser... - Obrigado - disse o pássaro - irei e voltarei quando ficar encantado de novo. Você sabe, ficarei encantado de novo quando a saudade voltar dentro de mim e dentro de você. Quantas vezes aprisionamos a quem amamos, pensando que estamos fazendo o melhor? Pense! Deixar livre é uma forma singela de ter... Direcione o seu amor não para a prisão e sim para a conquista, sempre.