quinta-feira, 30 de julho de 2009


Assim Mesmo...
Muitas vezes, as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.Perdoe-as, assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil, assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e inimigos verdadeiros. Vença, assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto e franco, assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz, assim mesmo. O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã. Faça o bem, assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você, assim mesmo. Veja você que, no final das contas, É ENTRE VOCÊ E DEUS.

DEUS Está Falando com Você...
Um homem sussurou: Deus fale comigo.E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu.Então o homem repetiu: Deus fale comigo!E um trovão ecou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir.O Homem olhou em volta e disse: Deus deixe-me vê-loE uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou.O homem começou a gritar: Deus mostre-me um milagreE uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.Então o homem começou a chorar e a se desesperar:Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...E uma borboleta pousou suavemente em seu ombroO homem espantou a borboleta com a mão e desiludidoContinou o seu caminho triste, sozinho e com medo.
Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre aonde está a vida Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre da vida que se apresentas diante de nós em todos os momentos Para você meu beijo com sabor de ...VIDA !!!


sexta-feira, 24 de julho de 2009





Mãos que se Encontram Que belo o encontro das mãos, mãos que se unem movidas pela delicadeza de sentimentosque se encontram como amigos em um caminhoque se juntam, e gentilmente mistura-se em suas emoções
Que bela a dança das mãosonde os dedos se entrelaçam mansamentenuma performance de eterno carinhono ritmo cadenciado de dois corações.
Ah! A beleza de estar de mãos dadas.Um gesto singelo de querer bem.Como se as almas, estivessem atadasde há muito tempo além...
Essas mãos que por minutos se aproximamNo toque mágico do amorSão as mesmas que sozinhas ficamNa solidão e na dor.
Mãos que se distanciam lentamenteAceno solitário em despedidaSão mãos que outrora tão contentesMesclavam-se na essência da vida.Há que se buscar urgentementeUm antídoto para esta agoniaPosto que a união é inerenteAo amor... que é a própria harmonia.